Ubaitaba Urgente

Maraú: Prefeitura entrega duas escolas e uma quadra reformadas

Maraú - Eduardo Salles (2)

Quatrocentos e setenta alunos da 6° a 9° série do Colégio Municipal Dr. Antenor Lemos, na sede de Maraú, têm agora a unidade e a quadra completamente reformadas. As crianças de três a 12 anos que frequentam a Escola Nova do Caubi, na zona rural, também foram beneficiadas com as obras de requalificação. A Prefeitura utilizou recursos próprios nas duas intervenções.

20160630_115959_resized

IMG-20160630-WA0085_resized

Na Escola Municipal Dr. Antenor Lemos, a Secretaria Municipal de Educação trocou pisos das oito salas de aula, ampliou e colocou cobertura na área de lazer, remodelou a sala de computação e a biblioteca e instalou vestiários. A quadra ganhou arquibancadas e cobertura. No Caubi, a reforma ocorreu no piso, cantina e construção de outra sala. Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Eduardo Salles participou das duas cerimônias.

20160630_093918_resized

20160630_094145_resized

“O único caminho que existe é a educação”, disse o parlamentar. Eduardo Salles parabenizou a prefeita Gracinha Viana e o secretário municipal de Educação, Cláudio Bidu, por terem feito reforma em 60 escolas das 64 que compõem a rede municipal de ensino. “Apenas uma administração séria, nesta época de crise econômica, pode pagar salário em dia e entregar obras”, declarou o deputado. “A população de Maraú não quer andar para trás”, alertou.

20160630_161429_resized

“Esse trabalho de reconstrução de Maraú acontece porque contamos com parceiros como os deputados Eduardo Salles e Ronaldo Carletto, além do Governador Rui costa”, acrescentou Gracinha Viana. A gestora recordou que conseguiu a verba para reforma das pontes do Oricó e São Luiz e está brigando com Eduardo Salles pela água e o esgotamento sanitário da península. “Sou representante de Maraú e vou brigar muito para trazer benefícios à população”, encerrou o deputado estadual.