Ubaitaba Urgente

Maraú: Prefeitura reforma e amplia postos de saúde de Barra Grande e Saquaira

DSC_0773
Prefeita Gracinha Viana esteve no local visitando a obra I Foto: ASCOM/Maraú

A Prefeitura Municipal de Maraú em parceria com o Ministério da Saúde do Governo Federal iniciou a tão sonhada reforma e ampliação do USF – Unidade de Saúde da Família de Barra Grande. Os moradores de Barra Grande têm elogiado e agradecido à iniciativa da Prefeita Gracinha Viana.

Esta é uma das muitas conquistas do Governo Gracinha Viana, uma prefeita que trabalha interruptamente em busca de recursos e obras para o povo marauense, cumprindo um dos planos de sua administração: Construir uma Maraú Melhor para se viver!

Mais Postos de Saúde estão sendo construídos, ampliados e reformados em todo o município, a exemplo do Posto de Saúde da Família que vem sendo construído na sede, com o apoio do Ministério da Saúde do Governo Federal e a reforma do posto de saúde de Saquaira.

Tudo isso para atender melhor a população. Nunca se viu tanto investimento no município, como estamos vendo no governo da prefeita Gracinha Viana, disse um morador da Península. A população marauense tem elogiado a iniciativa deste governo e acredita que através destes trabalhos os serviços oferecidos a mesma melhorarão substancialmente.

DSC_0769 DSC_0770 DSC_0772 DSC_0786