Ubaitaba Urgente

Prefeita de Maraú participa da marcha dos prefeitos baianos em Salvador

A prefeita da cidade de Maraú, Gracinha Viana (PP), acompanhada pelos vereadores Manasses (PTC), Dudu (PSL), Vado (PP), Paulino (PSL), Régis (PRB), participou nesta quinta-feira (26/10), do Movimento Pró-Município realizado pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB), contra a queda na arrecadação. O evento reuniu prefeitos de vários municípios que saíram em marcha para Assembléia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA), onde foi realizada uma sessão especial para discutir as demandas dos municípios baianos.

“A gente está tendo muita dificuldade de honrar com nossos compromissos, o repasse atual é muito pequeno para o desenvolvimento dos municípios, que a cada dia crescem mais”, disse Gracinha Viana. Segundo a UPB, cerca de 338 prefeitos participaram do movimento.

A programação da UPB continuou no período da tarde, quando aconteceu o Diálogo Municipalista com a Confederação Nacional de Municípios (CNM). Na ocasião, também aconteceu o ato de entrega da Pauta Prioritária aos Senadores e Deputados Federais da Bahia. (Ascom/Maraú)