Ubaitaba Urgente

MULHER DE ITABUNA É PRESA EM ITAPETINGA ACUSADA DE APLICAR GOLPES

A mulher, sempre bem vestida, se aproximava das pessoas de forma tranquila e discreta, falando da importância de se ajudar o próximo.

A Itabunense Valderilda Francisca de 35 anos, foi presa em Itapetinga na tarde de quarta-feira (29), acusada de aplicar golpes na cidade. De acordo com informações ela se apresentava como Psicóloga ou Pedagoga da UESB e recolhia dinheiro e donativos em estabelecimentos comerciais, supostamente para entregar para pacientes com câncer.

A mulher, sempre bem vestida, se aproximava das pessoas de forma tranquila e discreta, falando da importância de se ajudar o próximo. Logo após sensibilizar as vítimas, ela pedia a ajuda, quase sempre em dinheiro, e dizia que seria repassado para o tratamento de doentes.

Denuncias feitas pelas vítimas da golpista, levaram a Polícia Militar a realizar buscas que resultou na prisão de Valderilda. A mulher que é moradora do Bairro conceição em Itabuna, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Itapetinga, e enquadrada pelo Delegado responsável no art. 171.

(Radar Noticias)