Ubaitaba Urgente

MUNDO GOSPEL – TESTEMUNHO DO CANTOR JAIRO BONFIM – LIVRAMENTO DE MORTE

MILAGRE… Assim podemos definir o acontecimento da tarde desse último domingo, 24 de julho (2011) na vida do cantor e produtor Jairo Bonfim. Jairo saía de uma produção vocal em um estúdio na Ilha do Governador e seguia para Vilar dos Teles para encontrar a família e seguir para a Assembléia de Deus em Jardim Íris onde estaria ministrando o louvor!

Durante o trajeto, enquanto passava pela linha vermelha um outro carro jogou para a cima do carro do cantor fazendo assim com que ele batesse na mureta e capotasse aproximadamente 8 vezes. O cantor sofreu somente um arranhão nas costas e algumas dores no corpo devido aos muitos capotamentos seguidos. O carro, um Corolla azul marinho, foi completamente destruído.

Provando que realmente foi à mão de Deus que não deixou com que ele morresse ou se ferisse gravemente, até os bombeiros que atenderam o cantor após o acidente disseram que  FOI UM MILAGRE DE DEUS ele não ter morrido….

Depois do acidente, Jairo foi examinado e como estava bem, não foi para casa descansar, mas sim para o compromisso que já tinha e adorou lindamente ao Senhor e glorificou a Deus pelo livramento.

Ouça agora a musica: “Vem com teu fogo” do cantor Jairo Bomfim!

[audio:https://ubaitabaurgente.com.br/wp-content/uploads/2012/01/03-vem-com-teu-fogo.mp3]