Ubaitaba Urgente

ÔNIBUS COM TORCEDORES DO VITÓRIA É APEDREJADO NA AVENIDA SÃO RAFAEL

O veículo da empresa União teve os vidros quebrados por pedras jogadas pelos torcedores do Bahia, segundo a polícia. (Fonte: Correio)

Torcedores do Bahia apedrejaram um ônibus que seguia em direção ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão, por volta das 14h30 deste domingo (18), na avenida São Rafael, no bairro de São Marcos, logo após o viaduto Canô Veloso.

O veículo da empresa União, que fazia a linha Cajazeiras XI – Águas Claras, teve os vidros quebrados por pedras jogadas pelos torcedores do time do Bahia, que faz o segundo clássico do ano contra o time do Vitória às 16h de hoje em partida válida pelo Campeonato Baiano 2012.

Não houve feridos, mas a polícia precisou ser deslocada para a via para controlar os torcedores dos dois times rivais, que chegaram a entrar em luta corporal na avenida. Membros da Torcida Organizada Bamor precisaram ser acompanhados até o estádio por PMs da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar, mas não houve mais confrontos durante o percurso.

De acordo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o trânsito ficou bastante congestionado durante o período, atrasando a chegada dos torcedores ao Barradão, onde os dois times já se enfrentam.