Ubaitaba Urgente

PAU BRASIL – DIÁCONO ABUSAVA DE FILHA ADOTIVA DE 12 ANOS

O Diácono é bastante conhecido em Pau Brasil.

A Polícia Civil de Pau Brasil procura o diácono de uma igreja evangélica, identificado como Arnaldo Gonçalves de Oliveira (46), acusado de ter abusado sexualmente de sua filha adotiva de 12 anos. A jovem esteve nesta sexta-feira (6) no DPT de Itabuna acompanhada de conselheiros tutelares, a mãe e um agente da policia civil para fazer exames de corpo de delito com o intuito de comprovar os abusos.

No DPT a garota contou com detalhes como os abusos aconteciam há mais de um ano. “Ele [o evangélico] me ameaçava dizendo que se eu contasse a alguém iria me esfaquear” comenta a jovem ao sair depois do exame. Um agente da Polícia Civl informou que o delegado Francesco Denes já solicitou a prisão preventiva do evangélico, que está foragido depois de descoberto os abusos.

Os Conselheiros Tutelares que acompanhavam a garota informaram que ela será encaminhada para tratamento ginecológico, pois a jovem queixava-se de dores abdominais e na região genital. A adolescente também será avaliada por um psicólogo. O Diácono era bastante conhecido em Pau Brasil. (Fonte: Ubatã Noticias)