Ubaitaba Urgente

TEIXEIRA DE FREITAS – CAIXA D’ÁGUA CAI DE CAMINHÃO ATINGE CARRO E MATA DUAS PESSOAS

José Ferreira de Freitas, 59 anos e Ademar Barra Marques, 27, que estavam no banco de trás do Pálio e não usavam cinto de segurança, morreram da hora.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, em um acidente por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (15), no km 880 da BR-101, perto da cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu após uma caixa d’água cair de um caminhão pipa. O motorista de um veículo Pálio, que vinha logo atrás, tentou desviar da carga, acabou indo para a contramão e foi atingido lateralmente por um carro Idea, que surgiu no sentido inverso.

Colhedores de café, os ocupantes do Pálio retornavam do Espírito Santo para Itanhém, no extremo sul baiano.

José Ferreira de Freitas, 59 anos e Ademar Barra Marques, 27, que estavam no banco de trás do Pálio e não usavam cinto de segurança, morreram da hora. O motorista do Pálio, Dionisson de Jesus Rocha e os demais passageiros, Joaquim Francisco de Oliveira e Edson Francisco de Freitas, tiveram ferimentos leves Colhedores de café, os ocupantes do Pálio retornavam do Espírito Santo para Itanhém, no extremo sul baiano.  No Idea, estavam o motorista Marcelo Caetano Guimarães Guerra e seus filhos, que estavam sendo levados para a escola. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu após uma caixa d'água cair de um caminhão pipa.

A PRF informou ainda que o caminhoneiro Joab Silva de Souza, da empresa GEF, seguiu viagem mesmo depois do acidente e foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar.  Joab foi encaminhado para a Polícia Civil de Teixeira local para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Fonte: Radar 64.