Ubaitaba Urgente

TEIXERIA DE FREITAS – TAXISTA DE EUNÁPOLIS MORRE EM BATIDA NA BR-101

O taxista Bel, não resistiu e morreu no local do acidente

Uma colisão envolvendo um caminhão e um táxi deixou uma pessoa morta e mulher e dois bebês gêmeos feridos na manhã deste domingo (25), na BR-101, em Teixeira de Freitas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h30 no km 868 da rodovia, quando o motorista de um caminhão com placa de Campinas, São Paulo, invadiu a contramão e bateu em uma árvore antes de atingir de frente um táxi Fiat Palio, da empresa Chame Táxi, de Eunápolis.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A mãe e um dos bebês estão internados na UTI. O outro filho dela está fora de perigo.

 Ainda conforme a PRF, o motorista do caminhão não apresentava indícios de embriaguez no momento do acidente. O taxista levava os passageiros de Eunápolis para a cidade de Teixeira de Freitas. Robério, mais conhecido como Bel, morava em Eunápolis, era casado, tinha três filhos pequenos. Ele era muito popular na cidade, onde também já trabalhou de sonoplasta na Rádio Jacarandá.

O condutor do táxi, Robério Pinto de Souza, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira do veículo, Lucila Osrulino dos Santos Santana, 42 anos, e os seus dois filhos de um ano e cinco meses ficaram feridos durante a colisão.
O motorista do caminhão, Nicanor Ferreira Junior, 55 anos, que teve apenas ferimentos leves, foi apresentado à Polícia Civil de Teixeira de Freitas para prestar depoimento sobre o caso.