Ubaitaba Urgente

UBAITABA – BANDIDOS INVADEM CASA DO SECRETARIO MUNICIPAL DE OBRAS

Valdemir Souza de Oliveira
George Alan Fagundes de Carvalho (Capenga)

O agente Pit Bull da policia civil de Ubaitaba prendeu na madrugada desta terça feira (27) os elementos Valdemir Souza de Oliveira e George Alan Fagundes de Carvalho conhecido como “Capenga”. Segundo a policia, ambos não têm residência fixa e vivem em uma construção abandonada do INSS na entrada da cidade. A dupla foi presa após furtar 03 portas de madeira da residência do secretario de obras de Ubaitaba Arildo Favoretti.

As portas foram encontradas em poder dos comerciantes que compraram cada uma por dez reais

Após a prisão dos bandidos a policia descobriu que as portas foram vendidas para dois comerciantes conhecido da cidade a preços de banana. Consta na ocorrência policial que o material de furto foi encontrado em poder de Manoel Marcêdo da Silva de 61 anos conhecido como “Duca Barbeiro” residente na Ruinha e Lourisvaldo Reis de Jesus conhecido como “Sorriso do Bar”.

Arildo esteve durante toda a manhã desta terça feira enfrente a delegacia para recuperar o material furtado

Os comerciantes compraram cada porta a R$ 15 reais e disseram não saber que o material era roubado. De acordo com o agente Pit Bull cada porta custa em media R$ 300 reais. Sorriso e Duca Barbeiro foram presos e autuados em flagrante por crime de receptaçãoApós pagarem fiança de dois salários mínimos para cada um eles foram liberados no final da tarde desta terça feira (27)

 Reportagens e Fotos: Jackson Cristiano.