Ubaitaba Urgente

UBAITABA – 61ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR RECEBE CINCO NOVAS VIATURAS

As viaturas foram dividas para as cinco cidades que fazem parte 61ª CIPM, com sede em Ubaitaba.

A 61ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ubaitaba (CIPM) recebeu cinco novas viaturas, modelo caminhonete Ranger O KM.  Segundo o site Ubatã Notícias, a empresa responsável pelas viaturas em todo o Estado está trocando por força de contrato, todas as viaturas que prestam serviço às cidades baianas.

De acordo com o Major Melquíades, comandante (61ª CIPM), as viaturas foram dividas para as cinco cidades que fazem parte 61ª CIPM, com sede em Ubaitaba. Recentemente o Major Melquíades, esteve em Ubatã e enfatizou a importância de uma nova viatura para a realização das atividades e ressaltou ainda o policiamento realizado pela Polícia Militar em Ubatã, Ubaitaba, Gongogi, Aurelino Leal e Ibirapitanga.

O Major reconheceu que é preciso ampliar o número de policiais nessas cidades, mas afirmou que a Companhia tem empreendido esforços para suprir a carência. O Oficial lembrou ainda da importância da comunidade para o trabalho da PM. “É uma parceria, e a comunidade precisa nos informar sobre os pontos críticos da cidade”, finalizou. As novas viaturas já estão em plena atividade. (Veja mais fotos)