Ubaitaba Urgente

UBAITABA – CONFUSÃO POR CAUSA DE TERRENO FOI PARAR NA DELEGACIA

Segundo o advogado de Luciano, Eduardo Pires o caso já esta na justiça para ser resolvido. O motivo da delegacia seria para prestar queixa de ameaças contra o tratorista.

Uma confusão que já rola há meses entre os empresários Luciano do Posto e Miguel Maia foi parar na delegacia na manha desta segunda feira (13). Os dois já vêm brigando há muito tempo por causa de uma “rua” que da acesso a uma pousada de Miguel Maia e que fica no fundo do Posto São Marcos no Armandão.

O terreno fica localizado na área do Posto São Marcos no Armandão

No documento consta que a rua esta no terreno de Luciano, mais Miguel Maia diz que tem certeza que a rua pertence ao bairro. O mais interessante de tudo isso é que ambos construíram duas pousadas próximas uma da outra.

Luciano vira e mexe vai lá e fecha a rua com uma cerca, Miguel se junta com populares vai e corta. No ultimo final de semana um tratorista contratado por Luciano para limpar o terreno foi obrigado a parar o serviço e se retirar do local, populares se juntaram com o apoio de Miguel Maia e foram até o local e impediram o trabalho.

(Redação Ubaitaba Urgente)