Ubaitaba Urgente

UBAITABA: ENTREVISTA DE EX-PREFEITO REPERCUTE

Uzêda cobrou da juventude, mais engajamento na política local.

A entrevista do ex-prefeito de Ubaitaba Armando Uzêda  Pires  ao jornalista Humberto Hugo,  exibida  nesta quarta feira (29), no programa “Bom dia Cidades”  da emissora  Rio das Contas FM, teve ampla repercussão nos meios políticos da cidade.

O ex-prefeito que estava em Salvador para  tratamento de saúde retornou a sua terra e falou sobre política destacando a renovação no processo sucessório,  as ações necessárias  para Ubaitaba  crescer e se desenvolver.

Uzêda  em sua entrevista   cobrou da juventude, mais engajamento na política local, falou das ações do MST nas fazendas produtivas da região e para finalizar, agradeceu às manifestações de carinho e apreço da população e dos adversários políticos, durante o período em que passou hospitalizado para tratamento de problemas respiratórios em Salvador.

Armando Foi  vereador e presidente da Câmara Municipal, de 1970 a 1972, vice-prefeito  de 1977 a 1982 e prefeito por duas ocasiões: 1983 a 1988/1993 a 1996, período em que ocupou a presidência da  AMURC-Associação dos Municípios da Região Cacaueira.

Ele imprimiu sua marca  com grandes realizações em diversos campos da administração municipal.
Autêntico administrador, ele imprimiu sua marca com grandes realizações nos diversos campos da administração municipal. Fonte: Jornal Tribuna da Região