Ubaitaba Urgente

UBAITABA – PM PENDE FUGITIVO DE IBIRAPITANGA APÓS AGREDIR TRABALHADOR PARA ROUBAR

"Sobra" fugiu da cadeia de Ibirapitanga onde respondia por trafico de drogas, assassinato e roubo de carro. (Foto: Ubaitaba Urgente)

Por Ubaitaba Urgente

A policia militar conseguiu prender mais um fugitivo da delegacia de ibirapitanga, o elemento foi preso após atacar um trabalhador e furtar uma bicicleta para fugir. O fato aconteceu na tarde desta quarta feira (12) no Mutirão II da Ruinha em Ubaitaba. O fugitivo foi identificado como sendo Emerson Conceição, vulgo “Sombra”, ele fugiu da cadeia de Ibirapitanga em outubro do ano passado com mais 06 elementos e durante todo esse tempo estaria escondido na cidade de Ubaitaba.

Louro teve a casa invadida e ainda foi agredido pelo marginal a pedradas. Foto: Ubaitaba Urgente)

O bandido estava preso acusado de homicídio, trafico de drogas e roubo de carro. “Sombra” foi preso em Ubaitaba logo após agredir a pedradas o senhor Lourival Alexandre Tavares de 73 anos, mais conhecido como Louro do Mutirão. O fugitivo invadiu a casa da vitima para pedir comida e ainda disse que era fugitivo, ao tentar reagir “Louro do Mutirão” levou uma pedrada na testa. Após a agressão o elemento furtou uma bicicleta para tentar fugir mais não ouve jeito e foi recapturado  pela PM.

Para tentar fugir mais uma vez Sombra furtou essa bicicltea na Ruinha. (Foto: Ubaitaba Urgente)