«

»

Imprimir Post

UBAITABA – POLICIA MILITAR PRENDE ASSASSINO E ESCLARECE ASSASSINATO DE EX-JOGADOR

Diego disse ainda que não cobrou nada do amigo para cometer o crime.

O ex jogador da seleção de futebol de Ubaitaba ,  José Carlos Francisco de Miranda de 40 anos que era conhecido como Carlinhos ou Padeiro foi estrangulado na noite do ultimo domingo (18) em um bar que fica debaixo da ponte do Maria Olímpia em Ubaitaba.

Carlinhos foi estrangulado

 Carlinhos era bastante popular, jogou durante um bom tempo na seleção de futebol de Ubaitaba e era filho da popular D. Loura do Terreiro de Candomblé do bairro Conceição. Atualmente Carlinhos estava morando e trabalhando como Padeiro em uma panificadora na praia de Saquaira em Maraú onde era chamado de Padeiro.

O crime

De acordo com informações da policia, a vitima bebia com amigos no referido bar quando um elemento identificado como “Diego” chegou por trás puxou seu pescoço e o degolou com uma faca do tipo peixeira e fugiu em seguida. A vitima ainda foi socorrido ate o hospital de Ubaitaba e morreu a caminho do hospital de Base em Itabuna.

O corpo de Carlinhos (foto) foi encaminhado para o DPT de Itabuna e liberado para sepultamento. Na tarde desta segunda feira (19) policiais sob o comando do Ten. Ramos efetuaram diligencias na cidade e conseguiram prender no bairro Novo Olímpia o elemento Diego.

Motivo

Rosenilda foi "Pivô" do assassinato de Carlinhos

Na delegacia Diego confessou o crime e disse que matou a mando de um tal de Silvan que ficou enciumado em ver sua ex mulher Rosenilda Nascimento dos Santos de 26 anos (foto) conversando com a vitima momentos antes do crime.

Amigos da vitima revoltados estiveram na delegacia para ver o assassino

Diego disse ainda que não cobrou nada do amigo para cometer o crime, mais segundo informações e ganhou R$ 50 reais pelo serviço. Diego foi autuado em flagrante pelo crime, já o mandante ainda não foi localizado pela policia. Durante toda a tarde desta segunda feira (19) foi grande a movimentação de amigos e familiares da vitima na porta da delegacia para ver o assassino.

Por: Jackson Cristiano

Link permanente para este artigo: http://ubaitabaurgente.com.br/noticias/ubaitaba-policia-militar-prende-assassino-e-esclarece-assassinato-de-ex-jogador/

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. andrea

    Eu…quero justiça a morte de carlinhos não pode ficar inpune.
    segundo o povo do novo olimpia o tal do Silvan foi pra São paulo coisa que eu não acredito.
    isso é pra dispistar.

  2. Roberta morro em São Paulo

    sou roberta prima do calinhos estou muito triste pelo que aconteceu, estou morrando em São paulo mas estou confiando em Deus que vai fazer justiça estou orando pela familia obrigado e que Deus abençoi a todos de roberta filha de Luciene tia dele.

  3. Alguém de Porto Seguro

    que deus de conforto a essa familia

  4. hilton alves

    tenho sertesa qe deus vai fazer justisa na hora serta ai daquele que tira a vida de un enosente deus vai cobla nao tenho duvida esta nais maos dele vamos confia pla toda familiadeixo omeu carinho amo a todos

  5. Vanderlino Santos ( Rio de Janeiro)

    Coitado do Carlinhos cara, um homem trabalhador, que sempre honrou seus compromissos, amigos de todos; vem certos elementos e tira a vida do cidadão de bem. Se eu fosse um policial, o mandante e o praticante iria comer o pão que o diabo amassou. Rio de Janeiro.

  6. anônimo

    era um cara muito legal,era o melhor jogador da seleção de saquaira…..mais um fila da puta……estragou a vida do (padeiro)……este diego merece ir para o inferno….mas se ele fôr para o inferno nem o diabo vai aceitar esse capeta…

  7. carla pereira

    mulher feia ou ñ,ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém,só quem tem esse direito é deus…esse silvan e diego merecem prisão perpétua!

  8. alguem

    estão tratando gente como se fosse passarinho,aki nesse pais esta presicando de pena de morte quero que aconteça com silvam pior do que o que ele mandou fazer com meu amigo e essa caipora que nen o capeta esta querendo que alguem pegue ela e de uma surra que ela va para numa folha de bananeira,se estivesse na cidade eu mesmo fariaisso prq silvan não se enchegar em ter ciume de um trem feio daquele meu amigo só pegava mulher e não caipora apesar que caipora é ate uyma afoensa ao pobre aninal

  9. aparecida miranda

    ESSE CRIME FOI UMA COVARDIA,APESAR QUE A CIDADE DE UBAITABA NAO É A PRIMEIRA QUE ACONTECE ESSE TIPO DE ASSASSINATO
    CIDA SAO PAULO

  10. edilson cortes neves

    silvan, isto é uma mulher o uma caipora siumar de uma mulher feia ; ao se separá vc poderia se consider um feliszado !

  11. edilson cortes neves

    silvan, isto é uma mulher o uma caipora siuma disto !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 + = 12

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>