Ubaitaba Urgente

UBAITABA – ROTARY CLUBE ENTREGA PRÊMIO “PROFISSIONAIS DO ANO” 2011

Os pré candidatos Drº Mozart e Lango da Simpatia também serão homenageados

O Rotary clube de Ubaitaba, vai homenagear na próxima quarta-feira(09), dez profissionais que se destacaram no ano de 2011 nas suas respectivas áreas de atividade. Este ano será entregue além do certificado, o Troféu “ITO NASCIMENTO,” em homenagem ao empresário e rotariano Ito Manuel de Lima Nascimento, um dos membros mais atigos do Roatary clube de Ubaitaba.

Dentre os profissionais escolhidos, para receber a honraria, estão o cantor, Fábio Jesus Alves (Binho Alves) na categoria Musical, Luciana Costa na Canoagem, Denízio Leandro Ramos Magalhães (Tenente Ramos) na Segurança Pública, Dr. Mozart Almeida Araújo na Saúde, Adriano Paraíso na Educação, Elivan Santos Costa como Bancário, Jailton Teodoro de Oliveira (Lango Simpatia) como Comerciário, Antônio Carlos Santos Souza (Carlos Moda) como Varejista, Rui Cezar Jr. no Jiu – jitsu, e no Futebol o destaque foi para Adenilson da Silva Santos (Chapecó). 

O troféu será entregue às 20h na sede do Rotary clube localizada na Av. Vasco Neto, centro. Um coquetel será oferecido aos homenageados. Fonte: Jornal Tribuna da Região