A. Leal: ‘Raimundinho da JR’ participa de reunião com lideranças de Ubaitaba e Maraú

Liu Andrade e Raimundinho da JR .

O empresário aurelinense ‘Raimundinho da JR’, esteve reunido neste sábado (08), com vereadores de Ubaitaba e Maraú, além de algumas lideranças ubaitabenses para tratar de projetos futuros nas referidas cidades e principalmente no interior da Bahia. Raimundinho da JR chegou companhado pelo ex comandante da polícia Militar da Bahia, Coronel/PM Alfredo Castro e pela ex-candidata a vereadora de Camaçari, Drª Gabriela Mendes (suplente). A reunião aconteceu no salão da Câmara Municipal de Ubaitaba. Participaram do evento os vereadores de Ubaitaba, Welton Ribeiro (PMDB), Geraldinho (PDT),  Agripino Ribeiro Neto (PDT), Bal do Armandão (PRB),  Uilson de Goi (PMDB) e Messias Aguiar (PMDB). Da cidade de Maraú vieram os vereadores: Gordinho do Povo (PRTB) e Rogério (PEN).

Ten/PM Ezequiel, Raimundinho da JR e Coronel/PM Castro.

A prefeita da cidade de Aurelino Leal e irmã de Raimundinho da JR, Liu Andrade (PP), os secretários municipais Ualdson Souza (Saúde) e Jânio Cesar (Finanças), além do Tenente/PM Ezequiel, e do ex-candidato a vereador da cidade de Ubaitaba Laércio Leal (PTN), também participaram da reunião. Filho da popular Dona Do Carmo, o ex-caminhoneiro Raimundo Ramos de Andrade, 55 anos, ficou conhecido no Estado como Raimundinho da JR por ter fundado uma das maiores empresas de transportes do Brasil, a JR Transportes, com sede na cidade de Dias D`Ávila/BA.

PROJETOS SOCIAIS

Na cidade de Dias D`Ávila, Raimundinho da JR possui também vários projetos sociais para beneficiar as pessoas de baixa renda, entre esses projetos está a ASSOCIAÇÃO DE AMPARO AO IDOSO JR – LAR DO CARMO, uma instituição que cuida de idosos, localizada no Distrito de Leandrinho. (Redação/Fotos: Jackson Cristiano – Ubaitaba Urgente)

2 Comentários

  1. MARCOS 10 de abril de 2017
  2. Nativo Fernandes do Nascimento 9 de abril de 2017

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. * O prazo está esgotado. Digite novamente o valor CAPTCHA.