Ubaitaba Urgente

Mais uma tragédia: acidente mata dois de ubaitaba e um de aurelino leal

VITIMAS DO ACIDENTE DE UBATÃ
Roni, Roniere e Dona Cremilda morreram no local do acidente.

Um grave acidente na BR-330, na altura da Usina do Funil, deixou um saldo de três vítimas fatais e uma pessoa gravemente ferida na noite deste domingo (08/03). O acidente envolveu um Pálio Weekend, placa JQQ 1562, licença de Ubaitaba, e um caminhão placa IMH 1328, licença de Governador Valadares, Minas Gerais, que era conduzido por Edson Apolinário Junior. No Pálio Weekend viajavam dois casais que voltavam do 2º Encontro de Som Automotivo que estava acontecendo no Clube dos 50 de Ubatã.

IMG_2222
Maiane ficou gravemente ferida.

Três dos quatro ocupantes do carro de passeio morreram no local, são eles: O motorista Ronaldo Batista de Jesus, 35 anos, que era conhecido como Rony, irmão de Robinho, o eletricista que trabalhava com Cardoso Eletricista, Roniere Senhorinho dos Santos, 26 anos e a mãe da atleta Camila da Canoagem, Dona Cremilda. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para retirar os corpos de duas vitimas que ficaram presas nas ferragens.

Assista vídeo: 

Uma jovem identificada apenas como Maiane Ingred, funcionária da loja Katik Modas está hospitalizada, ela fraturou as duas pernas. O caminhoneiro contou que teria dado sinal de luz e ido para o acostamento, mas ainda sim o Pálio Weekend acabou colidindo no caminhão. Veja todas as fotos clicando no link abaixo.