Ubaitaba Urgente

Homem procurado pela justiça de ‘Ubaitaba’ foi morto a tiros em Feira de Santana

001
Paulo foi morto dentro do carro em Feira I Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Manoel Paulo Lorentino dos Santos, de 30 anos, foi baleado na cabeça no início da tarde desta segunda-feira (31), quando dirigia o veículo Parati de cor branca, de placa JPZ-9894 pela Avenida de Contorno, em Feira de Santana. Segundo testemunhas, ele foi baleado por dois homens em uma motocicleta. O motivo ainda não foi esclarecido. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não há mais informações sobre o seu estado de saúde. Os autores dos disparos fugiram.

002
Paulo já foi preso em Ubaitaba pela PM.

Segundo a polícia, foi verificado um mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da comarca de Ubaítaba, onde Manoel Paulo, foi preso no dia 05 de outubro de 2015 com uma pistola ruger calibre 9mm, com um carregador, 46 munições de 9 mm, 8 munições de clibre 38, 8 munições de calibre 380 e um veículo Toyota Corolla (veja aqui).

003
Arma encontrada com ele na época de sua prisão em Ubaitaba.

Foi verificado também contra a vítima uma condenação com reclusão de 10 anos e 8 meses da comarca de Valença, por assalto a mão armada no dia 31 de janeiro de 2011. Esse assalto foi roubo a carro forte. (Acorda Cidade)