Ubaitaba Urgente

LOJISTAS COBRAM MAIS AÇÃO DO GOVERNO BÊDA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Do Jornal Tribuna da Região

Diretores lojistas, membros da CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal, estiveram  no Jornal “Bom dia Cidades”, da FM Rio das Contas, para cobrar mais ação do prefeito Bêda (PMDB).  A entrevista ocorreu na última terça feira (03/03)  e contou com a presença do Presidente da CDL, Jaílton Araujo, o vice-presidente, José Cosme dos Santos, além dos diretores, Antônio Francisco dos Santos, Leílson Oliveira, Joanilson Bispo Barbosa, Isaac Rodrigues, Dezinho Oliveira, Jailson Ribeiro, José Luis Amaral e Milton Santos Oliveira.

Eles denunciaram o estado de abandono em que se encontra o centro da cidade, os entulhos  espalhados nas  vias públicas e a falta de ordenamento do trânsito que tem tirado o sossego de quem transita no  local. Eles  cobraram ainda a  presença do prefeito na cidade para ouvir às reivindicações da população. Segundo os comerciantes, a cidade está abandonada e o prefeito só vive viajando. “Ele nos garantiu há quase dois anos, que as placas de sinalização do transito estavam confeccionadas e  que só dependia  dos tramites no processo licitatório para colocá-las nas vias publicas.

Só que até hoje nada foi feito. Ele está acostumado a enganar a população com conversa bonita” disse o novo presidente da CDL, Jaílton Araujo.