Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Assalto contra Loja Guaibim termina com tiroteio e pânico; dois foram presos

20160915_154452
Loja fica localizada na Praça 27 de Julho I Foto: Jackson Cristiano

Por volta das 11hs da manhã desta quinta feira (15/09), um grupo formado por cerca de quatro elementos assaltou a Loja Guaibim, localizada no centro de Ubaitaba.

20160915_120905
Viaturas do PETO e Cipe Cacaueira foram mobilizadas I Foto: Jackson Cristiano

De posse de revólveres, dois dos quatro indivíduos, renderam os vendedores e saíram da loja com vários Celulares e Tablets de várias marcas e modelos em uma sacola plástica.

20160915_120014
Tiro atingiu parede de loja no Beira Rio I Foto: Jackson Cristiano

Ao perceber a ação delituosa, um policial à paisana, que circulava pela área, conseguiu alcançar os dois criminosos, que seguiram a pé pela Avenida Beira Rio. Ao dar voz de prisão, os mesmos deflagraram diversos disparos contra o policial, que ainda conseguiu interceptá-los.

Populares observam movimentação no Beira Rio I Foto: Jackson Cristiano
Populares observam movimentação no Beira Rio I Foto: Jackson Cristiano

Durante a ação, o PM pediu reforço e conseguiu prender Fabio Silva dos Santos e Gutierre Nascimento Francisco, ambos moradores do município de Itacaré. Todo o material roubado foi recuperado pela PM.

002
Armas de fogo apreendidas pela PM I Foto: Jackson Cristiano

A polícia conseguiu apreender ainda, duas armas de fogo que foram utilizados no assalto, sendo um revolver calibre 32 e outro calibre 38. Dois jovens que passaram no local durante os disparos foram atingidos de raspão por fragmentos de balas no braço e costa.

005
Assaltantes presos em flagrante pela PM

Paredes de lojas na Avenida Beira Rio também foram atingidas por balas. Fabio Silva dos Santos e Gutierre Nascimento Francisco foram autuados em flagrante na delegacia da cidade. Segundo a PM, outros dois comparsas que davam cobertura em um veículo Palio conseguiram fugir. (Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

20160915_121539
Objetos recuperados pela PM I Foto: Jackson Cristiano