Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Bebel sai da oposição, aceita convite de Bêda e vai administrar Faisqueira

DSC_0015
Bebel disse que não esta arrependido de deixar o grupo Amarelo I Foto: Ubaitaba Urgente.

Após 20 anos militando na oposição de Ubaitaba, Antônio Roberto Cruz, o popular “Bebel” de Faisqueira (PR), resolveu deixar o grupo e aceitar uma proposta feita pelo prefeito Bêda (PMDB). Bebel foi convidado por Bêda para administrar o distrito de Faisqueira e acabou aceitando a proposta.

Bebel goza de grande popularidade no referido distrito, popularidade esta que lhe rendeu 191 votos em 2012, quando foi candidato a vereador pelo PR. Para sair de seu antigo grupo político Bebel alegou falta de assistência e oportunidades, por parte dos militantes do “grupo amarelo”.

“Apesar da minha fidelidade com meu antigo grupo, nunca fui assistido ou valorizado por eles. Quero aqui agradecer ao Deputado Federal Davidson Magalhães, meu amigo, que me acolheu na hora em que eu mais precisei me dando um emprego na Bahiagás.

Bebel também aproveitou para agradecer a Bêda pela oportunidade de administrar Faisqueira. Se o prefeito me de condições de trabalho darei o melhor de mim para este povo querido desse distrito que aprendi a amar”, disse Bebel.