Ubaitaba Urgente

Ubaitaba comemora 84 anos com atividades culturais e esportivas

No dia 27 de julho Ubaitaba comemora 84 anos de emancipação e para isso, a prefeitura de Ubaitaba preparou uma programação religiosa, cultural e esportiva para os dias 26 e 27. O evento tem a realização através das Secretarias de Educação e de Cultura.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

QUARTA-FEIRA (26) ÀS 19HS

Culto em Ação de Graças com direção da Ordem e Pastores, na Praça Cultural;

QUINTA-FEIRA (27) 

09hs – Missa Solene em Ação de Graças na Igreja Matriz;

10hs – Avenida Beira Rio – Diretoria de Esportes AABB Comunidade e Mais Educação darão início as atividades, com competição de Canoagem, Futebol, Peteca, entre outros.

14hs – Exposições culturais na Praça Cultural

16hs – Apresentação de Coral com alunos do Projeto Novo Mais Educação e da AABB Comunidade, apresentação do mosaico coletivo, possível maior obra de arte coletiva feita por crianças no mundo, realizada pelos alunos da AABB comunidade e pelo professor Márcio Gari.

16h30 – Apresentação Musical do Hino de Ubaitaba, de composição de Chico Farias. Hino este que terá projeto votado na Câmara Municipal e será oficializado.

17hs – Premiação dos eventos esportivos

17hs – Festival de Artes Fernando Lona

19hs – Apresentação das  bandas Marambaia, Tia Zefa e Ivanildo Conceição se apresentarão na praça em homenagem a cidade.

DOMINGO (30)

Ubaitaba sediará a I Etapa Baiana do Campeonato de Canoagem na Avenida Beira Rio, a partir das 08hs. Também às 08hs do mesmo dia acontecerá a Copa Kids de Jiu Jitsu na quadra do Colégio CEU. (Ascom/Ubaitaba)