Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Construção de quebra-molas gera protestos, agressões e muita confusão na estrada de “Faisqueira”

DSC_0685Uma manifestação na manhã desta quarta feira (27/08) em Ubaitaba quase termina em tragédia. Tudo começou quando um grupo de motoristas e moto taxistas não gostou da construção de dois quebra-molas na estrada de Faisqueira. Os quebra-molas foram construídos em frente à “baia de Neto”.

DSC_0698 DSC_0695 DSC_0680Os quebra molas foram construídos pelo dono da referida baia para evitar acidentes no local. Os manifestantes chegaram ao local por voltas das 07:30 da manhã com várias ferramentas e começaram a quebra os quebra-molas. “Neto da Baia” foi avisado e foi ao encontro dos manifestantes para impedir o quebra-quebra. Em meio à discussão ouve agressões físicas e verbais.

DSC_0690 DSC_0687 DSC_0675Os manifestantes chegaram a dizer que Neto da baia, puxou uma arma de fogo para tentar impedir o ato e em seguida guardou a referida arma com a chegada da polícia Militar, sob o comando do policial Cidade. A PM abordou o denunciado e não encontrou nenhuma arma de fogo. O manifesto terminou por volta das 09:30 da manhã. Ninguém foi preso e os quebra- molas foram retirados. Fotos: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente.