Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: ‘Davidson e SUDESB’ visitam município e anuncia investimentos no esporte

Comitiva recepciona Davidson Magalhães na Câmara de Ubaitaba.

O deputado federal Davidson Magalhães (PC do B), esteve em Ubaitaba na manhã do último sábado (04), e participou de um café da manhã com atletas da canoagem na Câmara Municipal de Vereadores. Davidson estava acompanhado pelo diretor geral da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, Elias Dourado. O objetivo de Davidson em Ubaitaba foi mostrar a Elias Dourado a situação do esporte no município e falar sobre a construção do tão sonhado centro de canoagem. “Meu objetivo é conseguir melhorias e investimentos para o esporte na cidade de Ubaitaba, através do Governador Rui Costa”, disse o deputado ao UBAITABA URGENTE.

Elias Dourado fala sobre o Centro de Canoagem em Ubaitaba.

Durante reunião na Câmara Municipal que contou com as presenças da prefeita Suka (PSB), seu vice Jailton Araújo (PC do B), além de secretários municipais, empresários e comunidade. “A construção do Centro de Canoagem no município é uma realidade, inclusive os Técnicos do Governo do Estado já visitaram a área do centro na semana passada. Para iniciar a construção do centro de canoagem no município estamos dependendo agora de fechar o projeto e licitar a empresa que vai executar a obra”, disse Elias Dourado.

Prefeita Suka durante visita de Elias Dourado e Davidson ao Ginásio de Esportes.

Após reunião, a prefeita de Ubaitaba (Suka), convidou Elias Dourado e o deputado federal Davidson Magalhães para visitarem o Ginásio de Esportes do município e ver de perto a situação de destruição e abandono do local. Segundo Elias, a responsabilidade de manutenção do Ginásio é de responsabilidade da prefeitura, e se chegou a este ponto foi por culpa do governo anterior.  Segundo Elias, ainda não existe nenhuma previsão de reforma do Ginásio. Tudo isso vai depender de uma ou várias conversas entre Suka e o governador Rui Costa. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)