Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Eduardo Salles, Ronaldo Carletto e Leão participam de bate-papo com Paulo e Mary

002
Foto: ASCOM/Eduardo Salles

O vice-governador da Bahia João Leão (PP), e os deputados Ronaldo Carletto (PP) e Eduardo Salles (PP), estiveram presentes durante o bate-papo realizado pela Coligação ” Unidos por Amor a Ubaitaba”, que tem como candidato a prefeito, o atual vice-prefeito Paulo Bidú (PP) e candidata a vice-prefeita Mary Loiola (DEM). O evento aconteceu nesta sexta feira (09), na Avenida Walter Passos.

004
Foto: ASCOM/Eduardo Salles

O evento contou com uma grade multidão que se concentrou no em frente ao comitê no Lago Fernando Lona e saíram em passeata pelo centro de Ubaitaba até o local do evento. O deputado Estadual Eduardo Salles ficou tão surpreso com a quantidade de pessoas no evento que chegou a comentar sobre a política de Ubaitaba em sua rede social. (Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente).

VEJA O QUE DISSE EDUARDO SALLES:

001
Foto: ASCOM/Eduardo Salles

UBAITABA JÁ DECIDIU – Era tanta gente na rua que ficou impossível ver onde terminava o arrastão do candidato a prefeito de Ubaitaba, Paulo Bidú, e sua candidata à vice-prefeita, Mary. O início da minha sexta-feira foi no município com o vice-governador João Leão e o deputado federal Ronaldo Carletto, para caminhar pelas ruas e ver que a população quer ainda mais trabalho e realizações. Nosso grupo político assumiu o compromisso de levar investimento a Ubaitaba e retomar obras que estão paradas por falta de recursos. O vice-governador João Leão, garantiu a reforma do ginásio e da delegacia. Como ex-secretário estadual de agricultura e conhecedor dos problemas da região, garanti que vou batalhar pela agroindustrialização, permitindo a geração de emprego. Paulo Bidu e Mary representam o futuro de Ubaitaba. (Facebook/Eduardo Salles)