Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Foram mais de 10 mil pessoas no Beira Rio durante evento realizado pela prefeitura

IMG-20160730-WA0061
Até o cantor Léo Santana ficou surpreso com o público.

Mais de dez mil pessoas, segundo estimativa da polícia Militar, estiveram presentes na noite desta sexta feira (29), na Avenida Beira Rio, durante evento de comemoração dos 83 anos de Ubaitaba. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e produzindo pela empresa de eventos, Ramosimbora Produções. A festa contou com as apresentações das bandas, Léo Santana, Trio da Huanna e Gang Cidade. Para a Secretária de Cultura Bela Calheira, o evento superou todas as expectativas da prefeitura Municipal.

IMG-20160730-WA0055
Léo Santana também relembrou grande sucessos de sua carreira

“Não esperava tanta gente assim neste evento, minha estimativa seria de 5 a 6 mil pessoas, foram mais de 10 mil pessoas no local da festa, quero agradecer a todos que compareceram ao evento, agradecer a polícia Militar que fez um brilhante trabalho e a todos que contribuíram”, disse Bela.

003
Carros lotaram as avenidas de Ubaitaba.

Segundo a polícia Militar, nenhuma ocorrência grave foi registrada na festa, apenas ocorrências corriqueiras. Muitas pessoas de outras cidades vieram prestigiar o evento. As ruas e avenidas de Ubaitaba ficaram lotadas de veículos estacionados. (Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)