«

»

Imprimir Post

UBAITABA: DOIS BALEADOS NA FEIRA, HOMEM MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL

carlinhos_ubaitaba_urgente

“Carlinhos” foi baleado na barriga e nas costas.

Redação Ubaitaba Urgente

A violência em Ubaitaba não para, por volta das 13hs desta sexta feira (03), um homem foi baleado em um bar na Praça da Feira em morreu a caminho do hospital. Uma jovem conhecida como “Gaza”, funcionaria do Bar Itapira, foi baleada no ombro e encaminhada para Itabuna. O homem foi identificado como sendo, Carlos Bonfim de Jesus Santos, 30 anos, que era conhecido como “Carlinhos”. Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por um homem desconhecido em uma moto. Testemunhas contaram ainda que Carlinhos estava bebendo no referido bar quando foi baleado. Até o momento a polícia não foi informada dos motivos do assassinato. Carlinhos foi baleado na barriga e nas costas. O jovem era de família evangélica, a mãe trabalha no hospital de Ubaitaba e ele era proprietário de um “Trenzinho da Alegria” na cidade.

 

hospital_ubaitaba

Policiais  estão fezendo diligências para localizar o assassino.

Link permanente para este artigo: http://ubaitabaurgente.com.br/noticias/ubaitaba/ubaitaba-homem-baleado-na-feira-morre-a-caminho-do-hospital-mulher-foi-levada-para-itabuna/

17 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. sergio

    e lamentável ver a dureza de tantos corações a falta de respeito a meu irmão que já se foi e a família que ficou!
    se jugam seres racionais mas sabemos que são irracionais.
    um erro nunca vai justificar outro.
    corta na carne aleia e fácil quero ver quem fala sentir a dor de corta na propiá carne

  2. tiazinha

    a ;vida e asssim quem gosta de ganhar dinheiro facil acontece isso e era o que ele fazia se escondia atras de uma roupa social mas na verdade era um traficante incubado

    1. c.b.c 45 vai te pega

      tiazinha cuidado com o que vc fala pode coloca sua vida em risco… podem te rastrear e ranca sua cabeça…e coloca de enfeite no lugar nais alto da city…

  3. genival conceição dos santos

    Força familia, mais uma perda, e o pior, em tão pouco tempo!!
    Sempre acho, que ninguém merecia morrer assim. Hojé a vida para muito, pareçe não ter mais valor. Primeiro foi meu pai, morto covardimente, em enboscada. Agora meu primo, é muita violencia, as pessoas se esqueceram de Deus. As vezes chego a pensar: talvêz algumas pessoas, não tenha esquecido de Deus, quando resolvem fazer o mal, mais tenha certeza irmão que realmente Deus esqueceu de vç, por tirar uma vida de um ser, que ele criou e amou!!
    Primo descance em paz e até um dia!!!

  4. Ubaitabense

    Até parece que esse rapaz era certinho,vcs podem ter certeza que de graça ele nao morreu…procurem se informar da vida preguesa dele que vcs vao ver que de certo ele nao tinha nada!! nao entendo como uma pessoa que nao dar um prego no mamao pode andar por ai de carro dando uma de barão.(PRA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA )

  5. perfume bom

    o povo tem que saber mesmo, ele era de familia evangelica pq não poder falar nós evangelicos temos a honrra de dizer que somos evangelicos e que estamos orando por vcs,para que DEUS tenha misericordia de cada um de nós não importa a religião o amor de DEUS é por todos pois todos somos seus filhos, a biblia nos dia amar a teu proximo como a te mesmo,pelo o que eu saiba o Carlinho tinha seus defeitos ninguém é perfeito,mas eu nunca vir alguém dizer q.Carlinho matou alguém,estamos orando pela mãe e pelos familiares dele para q. DEUS possa da força neste momento tão dificil,força minha irmã DEUS é contigo fica firme pq a justiça de DEUS será feita fica na paz um abraço.

  6. Ubaitabense

    Infelismente quem procura o lado errado da vida só termina assim,Algúns axam que a vida facil é boa ,+ o bom mesmo é levantar todos os dias e sair para a batalha e ganhar o seu sustento.+ algúns procuram a vida facil que na realidade o maior premio é morrer ou terminar preso.

  7. Bia

    O sensacionalismo de certos meios chega ser medíocre.
    O que faz uma pessoa, somente para levantar o seu ego…. Esquece-se de tudo o que diz, e faz tudo que se coloca contra. ’
    Primeiro pesso ao meu Deus que conforte o coraçao desta mãe, no caso minha tia…. Segundo com certeza era desnecessária a informação da família ser toda evangélica.. Pra que isso? O mundo hj é divido por estas pessoas que acham que por ser de tal religião é bom ou não…. Vejo tantos q anda dentro de igreja que apronta mais de quem nen na igreja vai… Depois Jackson vc que se diz respeitar a todos sempre, deveria ter perguntado a família se queria colocar a ft no site, pois é outra coisa desnecessária, puro sensacionalismo, isso é pra crescer.???? A imagem deveria ser nublada…. se vc é bom no que faz, não seria a imagem que lhe diminuiria.. Não é??? Uma imagem dessa.. Chocante né… Pra uma família… Mais um texto pobre… ‘

  8. Tô nem ai

    Táh bom, se fosse apenas um tiro até acreditaria q foi engano, mas me poupe um na barriga e outro nas costa?!
    Isso foi engano porra nenhuma, depois que morre vem o povo querer falar bem.
    A verdade é que ele estava no bar com outra mulher sem ser a dele, que estava gravida em casa.
    então não coloco minhas mãos no fogo!!

    E ou outra quem elaborou essa redação, só pra constar esta horrível, quem já se viu misturar noticia com religião, MEU QUERIDO estamos num país LAICO!!!
    se fosse qualquer outra religião vocês não teriam informado….

  9. anonimo

    Jakcson, n tem foto dele em vida?

  10. ALGUEM QUE VER ALÉM

    AMIGOS LEITORES, QUERRO CHAMAR A TUA ATENÇÃO PARA O QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSA AMADA CIDADE DESDE QUANDO NOSSO ILUSTRISSIMO PREFEITO TOMOU POSSE.
    SERÁ QUE VOCES NÃO CONSEGUEM VER QUE NOSSA CIDADE TODA VEZ QUE O PREFEITO ASCLEPIADES ALMEIDA ( BÊDA ) TOMA POSSE UMA SERIÉ DE TRAGEDIAS ACONTECEM E A CIDADE VIRA UM CAOS, COM MORTES DE PESSOAS DO MESMO GRUPO, ASSALTOS, MISERIA, FURTOS, LOJAS FECHANDO AS PORTAS E ETC…
    OBSERVEM O TEMPO EM QUE O PREFEITO ALEXANDRE ESTAVA NO GOVERNO, DIFICILMENTE VOCÊ SE DEPARAVA COM TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO,.
    SERÁ QUE VOCES NÃO LEMBRAM QUE O NOSSO AMADO PREFEITO TROXE A NOSSA CIDADE ALGUNS ANOS ATRAS UM GRUPO DE FEITICEIROS CHAMADO DE FILHOS DE GANDE QUE SAIRAM DERAMANDO SANGUE E TOMANDO POSSE DE NOSSA CIDADE?
    PRECISAMOS ORAR POIS A PAZ NÃO ESTÁ MAIS REINANDO EM NOSSO MUNICIPIO, CRISTÃOS, ABRAM SEUS OLHOS E VAMOS LEVANTAR UM GRANDE CLAMOR PARA QUE ESSA MALDIÇÃO QUE ACOMPANHA ESSE PRINCIPE ENCANTADOR CAIA POR TERRA E VOLTE REINAR A PAZ EM NOSSO AMADO MUNICIPIO.

    1. Alexandra Gusmão

      inguinorante

    2. souza

      o mundo jaz no maligno paz so no ceu pra crente nao tem feitiçaria nao tem macumbeiro nao tem maldiçao alguma que tenha poder contra os filhos do Deus alticimo temei a Deus e dai-lhe gloria

    3. MENINO

      CARACA! ISSO QUE É FANATISMO POLITICO. VOTEI EM MOZART, MAS JOGAR A CULPA DOS ULTIMOS CRIMES EM BEDA É BRINCADEIRA E MAIS BRINCADEIRA AINDA É DIZER QUE NO GOVERNO DE ALEXANDRE NÃO ACONTECIA NADA DISSO. MEU AMIGO VÁ A POLICIA CIVIL E SE INFORME. OUTRA COISA TODO MUNDO DEPOIS QUE MORRE VIRA ANJO, NÃO DUVIDO NADA QUE QUANDO LUCIFER EMPACOTAR, VÃO LAMENTAR DIZENDO QUE ERA GENTE BOA. QUEM SE MISTURA COM PORCOS FARELO COME, OUTRA COISA DIZER QUE NUNCA MATOU NINGUEM, EXISTE OUTRAS FORMAS DE MATAR SEM SER EMPUNHANDO UMA ARMA. QUANTAS FAMILIAS ELE AJUDOU A DESTRUIR VENDENDO DROGAS, SE VC DEFENDE UM TRAFICANTE É PORQUE VC É UM OU DO CONTRARIO NÃO TEM NINGUEM NA FAMILIA QUE SEJA DEPENDENTE DESSA MALDIÇÃO. SINTO PELA FAMILIA QUE REALMETE SOFRE. GOSTARIA DE ORAR POR ELE, MAS COMO OS PROPRIOS EVANGELICOS DIZEM, NÃO ADIANTA FAZER MAIS NADA, O QUE ELE TINHA QUE FAZER FEZ EM VIDA. ESPERO QUE ELE TENHA TIDO TEMPO DE PEDIR PERDÃO A DEUS.

  11. A VOZ DO POVO

    O jovem era de família evangélica… que informação desnecessária! Se ele fosse católico sua religião não seria citada. O redator da notícia precisa aprender a não misturar religião com fatos policiais.

    1. REALIDADE

      Concordo!!! Principalmente às noticias relacionadas a homofobia… Jackson nao pode ver noticia banalizando o homossexualismo que publica aqui… LAMENTÁVEL!

  12. nilzete

    peço a Deus que de forças a família para suportar uma perda tão grande sim porque ninguém tem o direito de tirar a vida dos outros, eu que sou prima e cunhada da mãe da vitima estou passando pela mesma dor pois há um mês e três dias mataram o meu pai em travessão com quatro tiros ,um homem bom que nunca fez mal a ninguém parecer que a vida perdeu o valor ,as pessoas perderam o amor ao próximo só nos resta perdi a Deus força para aprender a viver com a saudade e dor. pois infelizmente existem pessoas com muita maldade no coração que vem ao mundo com simples propósito se destruir a vida dos outros coragem Maria fica com Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 7 = 2

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Please copy the string ZyeQ7d to the field below: