Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Inaugurações marcam aniversário de 81 anos do município

DSC_0061
Inauguração do Mercado Municipal. Foto: Ubaitaba Urgente.

DSC_0052 DSC_0056

O município de Ubaitaba completou 81 anos de emancipação política e administrativa, neste domingo 27 de Julho, com grandes inaugurações em diversos bairros da cidade. Na Praça da Feira o prefeito inaugurou a primeira etapa do serviço de reforma e recuperação do Mercado Municipal, já na Rua Antonio Menezes, foi inaugurado o Centro de Convivência.

DSC_0072
Inauguração do Centro de Convivência. Foto: Ubaitaba Urgente.
DSC_0070
Secretaria Marly Santana fala durante inauguração. Foto: Ubaitaba Urgente.

No bairro Novo Olímpia o prefeito Bêda inaugurou duas grandes obras, a Creche Pró Infância Maria Anna Negri Almeida e o Posto de Saúde Alaíde Lemos. No mesmo bairro o prefeito inaugurou a pavimentação e rede de esgoto da Rua Claudite Alcântara dos Santos (D. Lozinha).

DSC_0124 - Copia
Inauguração do Posto de Saúde Alaíde Lemos. Foto: Ubaitaba Urgente.

DSC_0137 DSC_0154

Na Avenida Beira Rio, Bêda participou do torneio de Jiu-jitsu, da primeira etapa do Campeonato Baiano e Seletiva do Campeonato Brasileiro de Canoagem e aproveitou para fazer a entrega da Sede da Canoagem.

DSC_0342
Creche Pró Infância Maria Anna Negri Almeida. Foto: Ubaitaba Urgente
DSC_0353
Pavimentação e rede de esgoto da Rua Claudite Alcântara dos Santos. Foto: Ubaitaba Urgente
DSC_0356
Filhos da homenageada estiveram presentes.

DSC_0323 DSC_0330

O prefeito adquiriu o prédio e doou para a Associação de Canoagem de Ubaitaba. Na Ruinha foi inaugurada a pavimentação e rede de esgoto da Rua 01, no final da Ladeira Cambaiba, no Bairro José Almir.

DSC_0421

DSC_0474 DSC_0475 DSC_0478 DSC_0481

Foram 2 mil metros quadrados de calçamento. A Rua passa a se chamar Juarez Ribeiro, uma homenagem a o saudoso vereador Nego de Artur. Já na zona rural, o prefeito inaugurou o vestiário para jogadores no campo do distrito dos Mellos.

DSC_0502
Prefeito Bêda homenageia família do ex-vereador Nego de Artur.
DSC_0518
Bêda anda pela rua com o pai e o filho do saudoso Nego de Artur.

Em seus discursos o prefeito fazia questão de frisar a seguinte frase: “Aproveitem para comprar sapatos novos, porque a aprtir de agora muitas obras serão inauguradas em Ubaitaba, o que vocês estão vendo aqui hoje é apenas o começo”.