Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: “Iran da Canoagem” sofre seis disparos de arma de fogo e conta como tudo aconteceu

20140616_123116

O atleta da canoagem de prenome Iran, residente no Bairro Armandão em Ubaitaba, obteve alta do Hospital de Base em Itabuna, de onde estava internado desde o dia 03 de Julho deste ano. Iran da Canoagem foi vítima de seis disparos de arma de fogo deflagrados pelo atual namorado de sua esposa, Clerinho Vieira, residente na Avenida Valter Passos. Segundo informações, Clerinho vinha sendo ameaçado por Iran, que não aceitava o namoro de sua ex-mulher com ele. Iran esteve nesta segunda feira (16/06), no Programa Realidade Atual e negou que estivesse ameaçando o autor dos disparos.

Assista parte do vídeo gravado do Programa Realidade Atual:

Clerinho Vieira é funcionário da Agência dos Correios de Ubaitaba. Ele se apresentou na delegacia da cidade, acompanhado de um advogado, dias após o crime, mas não entregou à arma utilizada na tentativa de homicídio ao delegado, segundo ele, a arma foi jogada fora.

O delegado de Ubaitaba, Miguel Cicerelli, contou ao radialista Jackson Cristiano, que o acusado confessou a tentativa de morte contra o atleta e que concluirá o inquérito em até 30 dias para enviar a justiça. Provavelmente Clerinho será levado a Júri popular por tentativa de homicídio. “Se ele vai responder em liberdade ou não, isso depende da justiça”, finalizou o delegado.