Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Jovem foi executado a tiros no bairro Matadouro

ggubaitaba

Jefferson Bispo Guimarães, mais conhecido como Gêgê, foi morto com tiros de espingarda calibre 12, na tarde desta quinta feira (19/11), no bairro Matadouro, município de Ubaitaba.

cartucho-bala12-ubaitaba-pontocom

Segundo informações, Gêgê estava com a esposa e um filho pequeno na porta de casa, quando dois homens chegaram em um veículo Fiat Uno de dados ignorados e executaram o rapaz. A vítima ainda tentou correr para dentro de casa mais não ouve jeito, Gêgê foi perseguido e morto na presença de todos com vários tiros na cabeça.

crime-dubai

Muitos curiosos se aglomeraram na porta da casa da vítima tentando saber de alguma informação. Gêgê morreu no local. O rapaz tinha passagem na polícia por ter sido preso em março de 2012, sob a acusação de ter participado de um assalto à mão armada contra a empresa EDCAU de Travessão. Recentemente Gêgê estava vendendo cachorro quente na porta de sua casa. A PM chegou rapidamente com o intuito de identificar e prender os atiradores. ao chegar no local do crime os bandidos já teriam fugido. A PM realizou rondas no local, mas não conseguiu prender ninguém. O corpo de Jefferson Bispo Guimarães foi removido para o DPT de Ilhéus para exame de necropsia.(Foto: Ubaitaba.com).

crime-dubai-foto-ubaitaba-pontocom-615x410