Ubaitaba Urgente

UBAITABA – OPOSIÇÃO SE UNE EM TORNO DE ORLANDO E CATARINO.

Na Foto: Vereador Neto, Catarino, Dep.Sandro Regis e o Vice Prefeito Orlando Magalhães. (Foto:Ubaitaba Noticias Agora)

A chapa da oposição para disputar as eleições municipais deste ano em Ubaitaba pode estar formada com Orlando Magalhães (Prefeito) e Catarino (Vice). Os dois pré- candidatos gozam de grande prestigio na comunidade ubaitabense com vários serviços prestados principalmente nas camadas menos favorecidas.

Orlando Magalhães já foi prefeito e Catarino vereador por dois mandatos. Se a chapa for confirmada mesmo, eles vão contar com o apoio de um grande exercito de lideranças políticas Ubaitabenses que tem como proposta: “Um novo Modelo de Governo”, principalmente para os menos favorecidos.

Apoios

Se a chapa for mesmo confirmada eles contarão com o apoio de: Paulo Bidú (ex-secretario de Finanças e administração), Cléa Lemos (ex-vereadora e ex-candidata a prefeita em 2008 com quase 6 mil votos), Kekede (vice prefeito por duas vezes),  Mary Loiola (ex candidata a prefeita e ex primeira dama do município, sendo considerada por todos como “A Mãe dos Pobres”),  Jailton Araújo (Empresário), Vereador Neto ( quatro mandatos), Drª Zilene Rocha, Drº Claúdio Rocha, Drº Mozart Araújo (o candidato a Dep.Estadual mais bem votado nas ultimas eleições em Ubaitaba), Eliede Veras, Claúdio Bidú, Silvio Palafoz, Vereador Bal do Armandão, Vereadora Suka, Kila, Duda Pires, Miguel Maia, Bébeu de Faisqueira, Ró e Geraldinho.

(Redação Ubaitaba Urgente)