Ubaitaba Urgente

UBAITABA: Paulo Bidú esteve em Salvador participando da entrega de veículo para o Conselho Tutelar

Gracinha, Ronaldo e Paulo Bidú I Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente

O ex-vice prefeito de Ubaitaba, Paulo Bidú (PP), esteve em Salvador nesta segunda-feira (08), a convite do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), para participar da entrega do veículo modelo Citroen Air Cross para o Conselho Tutelar de Ubaitaba. O veículo foi adquirido através de Emenda Parlamentar de Ronaldo Carletto, a pedido de Paulo Bidú, época em que o mesmo era vice prefeito do município (veja aqui). Durante entrevista com a equipe de comunicação do deputado, Paulo Bidú, considerou o momento muito importante para a cidade.

Tinho, Ronaldo, Gracinha, Eduardo, Paulo e Anaildes I Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente

“Receber esse carro é de grande importância para Ubaitaba. Será de grande valia para que nossos conselheiros possam desempenhar com afinco a suas funções no combate à exploração infantil”, enfatizou. O carro foi entregue a atual prefeita do município, Suka (PSB), que esteve presente na loja da Citroën em Salvador (veja aqui). Ao site de Ronaldo Carletto, a prefeita Suka disse que é uma grande alegria receber o veículo para o Conselho Tutelar do município.

Eduardo Salles e Paulo Bidú I Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente

“Nosso Conselho Tutelar não tem um carro, e graças ao deputado Ronaldo Carletto estamos recebendo esses benefícios”, afirmou a prefeita de Ubaitaba. participaram do evento, além da prefeita de Ubaitaba, Suka, as prefeitas de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), a prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), e o prefeito de Jeremoabo, Antônio Chaves. Dois secretários Municipais da cidade de Maraú estiveram presentes no evento, Anaildes Porto (social) e Tinho Viana (infraestrutura). O deputado Eduardo Salles (PP), também participou do evento ao lado de Paulo Bidú e Gracinha Viana. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente