Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: PC faz operação nos bairros Zitão e Armandão; irmãos foram presos com armas e drogas

IMG_5439

Uma operação realizada na manhã desta quarta feira (05/08), pela polícia Civil nos bairros Zitão e Armandão em Ubaitaba, terminou com a prisão de um casal de irmãos que chefiava o trafico de drogas no local, segundo a polícia. A operação contou com nove agentes da polícia Civil e dois delegados. Foram presos os irmãos, Mateus Ponciano dos Santos, de 19 anos, e Sara Oliveira Santos, 30 anos, ambos residentes no bairro Armandão.

IMG_5386

A polícia aprendeu, uma pistola 9 mm municiada, 190 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína, 42 pedras de crack e farta munição de vários calibres. Com eles, ainda foram encontrados R$ 4,5 mil em espécie, uma balança de precisão e um caderno de contabilidade. Mateus e Sara foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e agora se encontram custodiados na carceragem da DT/Ubaitaba, onde permanecem à disposição da Justiça.

IMG_5397

Os investigadores da Delegacia de Ubaitaba, comandados pelo delegado Miguel Cicerelli, titular da delegacia do municipio, estavam há dois meses investigando os irmãos, que chefiavam uma quadrilha de tráfico de drogas que agia naquela região. Os dois foram flagrados na casa onde residiam, no bairro do Armandão. Veja todas as fotos da operação clicando no link abaixo: