Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Prefeito Paulo Bidú acompanha de perto andamento das obras no município

IMG-20160609-WA0028
Paulo visita obra de reforma do Conselho Tutelar l Foto: Luiz Pedro

O prefeito em exercício de Ubaitaba, Paulo Bidú (PP) visitou na última quarta-feira (8) as obras de reforma da sede do Conselho Tutelar localizado na ladeira Santo Antônio para acompanhar o ritmo das obras após atender uma solicitação dos conselheiros que reclamavam das condições do prédio para exercício de suas atividades.

IMG-20160609-WA0048
Prefeito visita construção de pisa da quadra de peteca no Beira Rio l Foto: Luiz Pedro

O gestor municipal estava acompanhado do Secretário de Obras, Eduardo Andrade e na sequência de vistoria foi verificado o andamento da construção do piso da quadra de peteca na Avenida Beira Rio. Alguns praticantes do esporte que estavam no local agradeceram ao prefeito Paulo Bidú pela iniciativa de melhoria e aguardam ansiosos a inauguração.

IMG-20160609-WA0053
Paulo Bidú visita obra de calçamento da Travessa Marilene Pires em Faisqueira l Foto: Luiz Pedro

Paulo Bidú aproveitou para visitar as obras de construção de casas populares, obra em parceria com o Governo Federal, do Programa Minha Casa Minha Vida, na estrada de Faisqueira. O chefe do executivo municipal foi pedir mais celeridade para que a população possa em breve ter uma moradira digna e de qualidade. Após visitar as casas populares, o prefeito visitou a obra de calçamento da travessa Marilene Pires em Faisqueira. (Alessandro Granda/Ubaitaba Urgente).

IMG-20160609-WA0054