Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Prefeito visita obra de calçamento e esgotamento sanitário do Bairro Soraia.

_DSC0215

O prefeito Bêda (PMDB), acompanhado do Secretário de Obras, Eduardo Andrade e lideranças local, visitou na manhã desta quinta feira (02/10), as obras de rede de esgoto e calçamento do Bairro Soraia em Faisqueira.

_DSC0235

“A rede de esgoto e o calçamento é um sonho que está sendo realizado na vida dos moradores do bairro, apesar da crise que nós estamos enfrentando no município com a queda de receita, a obra esta sendo tocada com recursos próprios”.

_DSC0219

Bêda disse ainda que a prefeitura está realizando obras em diversos bairros de Ubaitaba. “No Bairro Zitão, estamos fazendo toda a rede de esgoto e calçando ruas, já em Faisqueira, estamos construindo o muro e ampliando o cemitério, estamos também calçando todo o bairro Soraia, recuperando ruas, fazendo redes de esgoto, doamos recentemente terrenos para moradores, vamos reformar o clube social e reformar o campo de futebol. Na Ruinha, estamos reformando e ampliando o Posto de Saúde, que pretendemos entregar a população nesta segunda feira (05/10), completamente modificado, vamos agora com o sol e a mudança do tempo começar a recuperar todas as estradas do município,” disse o prefeito à reportagem do UBAITABA URGENTE.

_DSC0214 _DSC0216 _DSC0227 _DSC0228 _DSC0233 _DSC0240 _DSC0248 _DSC0256