Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Prefeitura conclui obras de requalificação da Praça 27 de Julho

007
Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente

A prefeitura de Ubaitaba está concluindo a obra de reforma e requalificação da Praça 27 de Julho, centro da cidade. A obra estava parada e não foi entregue no prazo certo, deixando parte da população revoltada com a demora e descumprimento do prazo.

005
Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente
003
Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente

Segundo o prefeito Bêda (PMDB), a grave crise econômica e política no país, contribuíram para a paralisação e o atraso na entrega da obra que tinha previsão de ser inaugurada no final de fevereiro de 2016. De acordo com a Prefeitura Municipal, muitas obras Federais em curso pelo país foram interrompidas pela suspensão no envio de verbas.

008
Foto: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente

“A reforma desta praça foi viabilizada através de uma emenda do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB)”, disse o prefeito. Para finalizar a obra, resta apenas concluir a parte de Paisagismo. Bêda disse ainda ao UBAITABA URGENTE que essa mudança de presidente foi a principal causa do atraso no envio de verbas para conclusão da obra. A prefeitura pretende entregar a Praça pronta a comunidade ainda esta semana. (Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)