Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Prefeitura retoma obras de requalificação da Praça 27 de Julho

IMG-20160315-WA0191

O prefeito em exercício de Ubaitaba, Paulo Bidú (PP), através da Secretária de Obras retomou as obras de requalificação da Praça 27 de Julho, no Centro de Ubaitaba. A grave crise econômica e política contribuíram para a paralisação da obra que tinha previsão de ser entregue para a população no final de fevereiro. De acordo com a Prefeitura Municipal muitas obras em curso pelo país foram interrompidas pela suspensão no envio de verbas.

IMG-20160315-WA0197

Em algumas localidades em que o gestor faz parte da base do Governo Federal as obras estão em andamento. No caso de Ubaitaba a reforma da praça foi viabilizada através de uma emenda do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB). O prefeito licenciado, Bêda (PMDB), falou sobre essa situação. “Até o momento o único recurso que chegou para a obra foi 38 mil reais e que ainda encontra-se no banco retido por conta de uma pendência no sistema.

IMG-20160315-WA0195

A obra foi iniciada novamente e está sendo tocada por uma empresa de Ipiaú”, disse. Segundo o prefeito licenciado, a obra tinha prazo para ser iniciada, caso não começasse em dezembro, o município iria perder. “Não poderia deixar de lado um investimento tão importante para o nosso município, sei que muitos foram contra por questões políticas, mais o povo ubaitabense será beneficiado por este investimento”, finalizou. (Alessandro Granda/Ubaitaba Urgente).