Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: Prefeitura vai reformar, ampliar e climatizar o Centro de Cultura Edgar Cerqueira Filho

DSC_0015A prefeitura de Ubaitaba, através da Secretaria Municipal de Cultura, irá reformar, ampliar e climatizar todo o Centro de Cultura Edgar Cerqueira Filho. As obras começaram na manha de ontem (29/01). Segundo o prefeito Bêda, a prefeitura vai recuperar todo o telhado do prédio, aumentar o tamanho do palco, modificar e ampliar banheiros e recuperar toda a parte elétrica e hidráulica do local.

DSC_0017DSC_0008Os banheiros passarão por uma grande modificação, serão ampliados e terão acesso para deficientes físicos. Além de toda essa reforma, o Centro de Cultura Edgar Cerqueira será totalmente climatizado. Segundo o prefeito Bêda, tudo isso será feito com recursos próprios do município.

DSC_0014A secretária de Cultura do Município, Bella Calheira, disse que valeu a pena lutar por mais essa conquista. “Estive por várias vezes com o prefeito Bêda, mostrando a falta de estrutura do local, essa conquista é nossa, é dos artistas e apaixonados pela cultura do município, parabéns prefeito Bêda por atender nossas reivindicações”, disse Bella Calheira ao Ubaitaba Urgente.