• WhatsApp: 73 8137-9333

UBAITABA: PROFESSORES FAZEM REIVINDICAÇÕES DURANTE REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

 

A professora Jorquelia Botelho foi aplaudida quando criticou a estrada de Faisqueira

Mario Leandro cobrou mais investimentos na área da educação

Durante Audiência Publica ontem (06) na câmara municipal, a professora Jorquelia Pereira Botelho criticou seriamente a estrada que da acesso ao distrito de Faisqueira. A estrada foi abandonada e está praticamente intransitável. O professor Mario Leandro Alves de Jesus cobrou dos vereadores mais projetos e recursos voltados para o setor da educação.  A reunião de ontem teve pouco movimento e uma participação pequena por parte da comunidade. Uma audiência pública é uma reunião pública informal. Todos na comunidade são convidados a comparecer, dar suas opiniões, e ouvir as respostas de pessoas públicas. A próxima reunião ficou marcada para o dia 19/11, as 09hs da manhã na câmara municipal

(Redação: Ubaitaba Urgente)

ATENÇÃO!: O conteúdo de cada comentário nesta página é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão autorizados comentários com palavras de teor ofensivo como xingamentos, palavrões e ofensas pessoais. LEMBREM-SE, NA INTERNET NÃO EXISTE ANONIMATO. POIS O IP DE SEU EQUIPAMENTO (Computador/Tablet/Smartphone) FICA GRAVADO EM NOSSO SISTEMA!

3 Comentários para: UBAITABA: PROFESSORES FAZEM REIVINDICAÇÕES DURANTE REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

  1. lu disse:

    concordo plenamente com vc Ubaldo sem os funcionários de apoio a escola nao anda! um precisa do outro os professores só lutam por eles e trabalham menos e ganham mais e nós trabalhamos mais e ganhamos menos pq até nosso salário nós recebemos depois deles. eles trabalham e recebem a cada 30 dias e nós trabalhamos pra receber com 40 dias!

  2. John disse:

    Isso aí professores! Só não misturem o interesse político de cada um de vocês…
    Continuem na luta por uma cidade ainda melhor sempre!
    Abraços

  3. ubaldo disse:

    O professor cobrou certo mais investimentos para educaçao :mais esqueceu de cobrar mais remuneraçoes para os foncionarios de apoios como: os porteiros ,as serventes ,os merenderos, os foncionarios de secretarias ,e vigilantes sem esses parceiros a educaçao nao fociona pense nisso: vamos valorizar mais os nossos colegas da educaçao . Quero pedir ao sindicato que der mais atençao a esses foncionarios de apoios ,por que sem eles a escola não fonciona pense : der mais atenção a essa equipe grato um deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta matemática é de preenchimento obrigatório. *