Ubaitaba Urgente

Ubaitaba: “Tiago Doido” volta a atacar novamente e grava vídeo para ameaçar suas vítimas

IMG_0934
Foto tirada em 2014 durante sua primeira prisão.

Uma dona de casa residente no bairro Conceição em Ubaitaba, que não quis ter o nome revelado, prestou queixa recentemente na polícia e disse que vem sendo ameaçada de morte através de áudios e vídeos enviados para seu WhatsApp. Durante a investigação a Polícia Civil, os agentes descobriram que os vídeos e os áudios partiram do celular de um velho conhecido da polícia, Tiago de Jesus, 23 anos, residente também no bairro da Conceição, vulgo “Tiago Doido”.  No vídeo gravado e enviado para o celular da vítima, Tiago Doido aparece usando uma toca burucutu e diz: Eu sei onde você mora, eu vou acabar com você, vou sequestrar seus meninos. Estarei com um carro preto, diz o elemento na gravação. No vídeo Tiago repete várias vezes que vai acabar com a vítima. “Vou matar você”, diz Tiago. A dona de casa está assustada com as ameaças do elemento, já que o mesmo tentou matar uma jovem no mesmo bairro no ano passado.

Veja o vídeo com ameaças:

No dia 21 de março de 2014, Tiago foi preso por ter invadido uma casa no mesmo bairro e esfaqueado a universitária Sued Vaz de 23 anos. A vítima ficou internada em um dos hospitais de Itabuna em estado grave, segundo familiares, Sued teve um de seus pulmões perfurados. Na época, testemunhas contaram que Tiago estava usando uma mascara preta, 01 revolver de brinquedo e uma faca na cintura. O elemento foi linchado por populares e preso em flagrante pela PM. Na delegacia de Ubaitaba, uma das vítimas contou que Tiago invadiu a residência e rendeu duas jovens que estavam no momento, Sued entrou em luta corporal com ele e acabou sendo furada. Na manhã de ontem a policia Civil conduziu Tiago Doido até a delegacia.

IMG_3898
Material apreendido com Tiago durante sua condução.

Com ele os agentes encontraram a toca utilizada na gravação do vídeo e o celular utilizado para a gravação. No celular os policiais encontraram o vídeo e alguns áudios com ameaças, inclusive com ameaças contra o radialista Jackson Cristiano. Durante seu depoimento Tiago Doido confessou os crimes e foi colocado em liberdade por se tratar apenas de ameaças. No bairro todos estão assustados, já que o mesmo é perigosos e sofre de distúrbios mentais.