Ubaitaba Urgente

Ubaitaba/Aurelino Leal: III Marcha para Jesus mais uma vez bate recorde de público

DSC00068

A III Marcha para Jesus mais uma vez superou as expectativas dos organizadores. O evento aconteceu no último sábado (12/09), saindo da Praça Ramiro Teixeira em Aurelino Leal, com destino a Praça Cultural em Ubaitaba. A III Marcha para Jesus, alcançou um grande público de adolescentes, crianças, adultos e idosos, todos marcharam juntos para o Senhor Jesus. A marcha foi puxada por dois trios elétricos e animada pelas bandas, Igor Bidú & Banda, SDG, NGP, Santo Groove e Neto Paz.

DSC00265

A pregação ficou por conta do Pastor Evanilton Quirino, Presidente da Ordem de Pastores de Ubaitaba. Pastores de Ubaitaba e Aurelino Leal também participaram da marcha que saiu de Aurelino Leal às 17hs, marchando pelas avenidas principais do município, atravessando a ponte da BR 101 e passando pelas avenidas Ilhéus, Presidente Vargas e encerrando na Praça Cultural de Ubaitaba com o show de Neto Paz. Apesar de terem sobrados mais de 700 camisas e a cantina da Marcha não ter tido lucro nenhum, a equipe organizadora, na pessoa de Jackson Cristiano agradece a toda a população, patrocinadores e prefeituras por todo o apoio, pois sem vocês não seria possível cobrir todos os custos, de um dos maiores eventos evangélicos do interior da Bahia.

DSC00287

Vale ressaltar com grande êxito e satisfação que foram salvas 16 almas para o reino, deixando a equipe despreocupada e feliz, independente de crise financeira. As camisas que restaram serão doadas para Centros de Recuperação para Dependente Químicos da região e comunidade. Segue abaixo fotos do evento e prestação de contas de tudo que foi adquirido e gasto durante toda a organização do evento. Lembrando que, temos em mãos todas as notas fiscais da prestação de contas.

Sem título
Click na imagem para ampliar.