Ubaitaba Urgente

Uruçuca: “Estamos garantindo moradia e saneamento para população”, disse Prefeita Fernanda

DSC00587
Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Uruçuca.

Em resposta a matéria que foi veiculada pelo site Ubaitaba Urgente com o titulo: “Uma cidade abandonada e desprezada pelo Governo da Prefeita Fernanda Silva do PT”, Nossa equipe, com acompanhamento da Secretaria de Infraestrutura, visitou ruas da cidade, onde estão sendo realizados serviços e casas, que estão sendo edificadas para pessoas de baixa renda. A prefeita Fernanda Silva tem acompanhado de perto estas obras, pois o objetivo do seu governo é concluir a pavimentação de todas as ruas do município e a conclusão das casas populares.

DSC00577
Calçamentos que já deveriam ter sido feitos nos governos passados.

O morador da Rua E, no bairro Everaldo Argolo Góes, Sr. Lourival Monteiro, agradeceu a prefeitura pelo trabalho bem feito e disse que aquele calçamento já deveria ter sido realizado nos governos passados. Já a moradora da Rua G, Sra. Miralva Batista Viana, disse que o serviço estava nota 10 e que a prefeita estava realizando um belo trabalho.

DSC00579
Calçamentos de ruas.

“Temos compromissos de campanha junto a nossa população e isto nós vamos respeitar. O povo da Portelinha que nos apoiou maciçamente na última eleição, já está sendo contemplada com a pavimentação das ruas do local e também o povo do Waldeck Ornelas.

DSC00603
Conclusão de casas populares.

Nosso objetivo é chegar à conclusão da pavimentação de todas as ruas, tanto a aqui em Uruçuca, como em Serra Grande”, disse a prefeita Fernanda Silva ao site Ubaitaba Urgente.