‘NÃO FUGI PORQUE INOCENTE NÃO CORRE, ENFRENTA’, DIZ EX-PRESIDENTE LULA EM VÍDEO INÉDITO
'Não fugi porque inocente não corre, enfrenta', diz ex-presidente Lula em vídeo inédito

‘Não fugi porque inocente não corre, enfrenta’, diz ex-presidente Lula.

Em um vídeo inédito, gravado antes da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e divulgado neste domingo (22) através das redes de Lula, o petista discursa sobre a prisão expedida pelo juíz federal Sérgio Moro. ” Eu não tenho medo das denúncias que estão contra mim porque eu sou inocente e não sei se os meus acusadores são inocentes”, insinua o ex-presidente.

O presidente ainda diz, no vídeo, que poderia ter fugido, ao ter ido para a divisa do Paraguai e em Foz do Iguaçu. “Não quis fugir porque quem é inocente não corre, enfrenta. Eu quero provar a minha inocência. Se tem político que não tem honra, que não se defende, eu tenho muita honra e quero me defender.

É por isso que eu esotu muito tranquilo”, afirmou Lula ainda no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.  O ex-presidente ainda afirmou que os juízes de acusação estão “mentindo”. ” Vou a curitiba saber o que o seu Moro quer, o que seu Daniel quer, para ver se eles estão dispostos a debater comigo porque eu quero provar que eles estão mentindo a meu respeito e eles sabem que é mentira”, criticou Lula.

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE