Político, pastor e radialista Carlos Apolinário Morre aos 66 anos

Carlos apolinário, conhecido pastor, radialista no meio evangélico e no cenário político paulista, faleceu aos 66 anos nesta madrugada de sexta (15). Segundo informações preliminares ele não resistiu ao câncer e veio a falecer.  Em 2018, Apolinário tinha passado por uma cirurgia e retirou um dos fígados que foi acometido pelo tumor. Ele seguiu com o tratamento. Porém, o câncer resistiu no outro e causou sua morte.

Carlos Alberto Eugênio Apolinário foi deputado estadual três vezes, deputado federal, e vereador durante três mandatos em São Paulo.  Como presidente da Assembléia Legislativa, assumiu o Governo de São Paulo interinamente entre 8 e 18 de maio de 1992.

O radialista era casado com Dalva Apolinário, tinha dois filhos, Carlos Apolinário Junior, Claudio Apolinário e era avô de três netos. Cláudio Apolinário que é casado com Elisângela Apolinário o qual gerou três netos para seu amado pai.  O corpo do Pastor foi velado na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp) até 15h e enterrado na tarde desta sexta-feira no Cemitério do Morumbi.

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE