Após a água baixar, no córrego identificado como Riacho do Nado, onde se abriu uma cratera que interditou o trecho na BR-349, em São Félix do Coribe, a 10 Km da cidade, um casal foi encontrado morto, dentro de um carro no interior do curso da água. Segundo informações apuradas, tudo indica que o casal, Joaquim de Castro Souza e 54 anos e Maria Garcia Boa Sorte de 51 anos seguia pelo trecho onde a água rompeu a rodovia, e o carro caiu dentro do córrego, sem conseguir sair do veículo, ambos morreram afogados.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra imagens do Fiat Palio, cor prata que estava com os corpos ainda em seu interior. A suspeita é que o acidente tenha ocorrido na madrugada da última segunda-feira dia (27) de dezembro, e o carro só foi visto depois que o volume de água diminuiu.
Joaquim e Maria são naturais do distrito de Colônia do Formoso em Coribe. Quando saiu a explosiva informação de que o trecho havia se rompido, logo depois o carro foi avistado, porém demorou um certo tempo para que a notícia ganhasse repercussão, já que o assunto mais comentado era a interdição da via, e não se havia mortos dentro do carro.