‘BBB 12’ – ‘PERDI APENAS TRÊS MESES DA MINHA VIDA’, DISPARA EX-NAMORADA DE RAFA

Rafa e ex-namorada em foto de arquivo. (Fonte: Correio da Bahia)

Depois de declaração da mãe, a ex do brother resolveu se pronunciar.

Depois do desabafo da mãe de Camila Pastorini ao ver Rafa e Renata juntos no “Big Brother Brasil 12”  a ex-namorada do carioca resolveu se manifestar. Nesta sexta-feira, 24, a loira publicou uma mensagem no Facebook em que tentou apaziguar os ânimos, sem deixar, no entanto, de criticar o confinado. Camila afirma que Rafa já era odiado pelos telespectadores do “programinha” e que continuará com sua vida tumultuada quando sair do “BBB 12”, só que muito mais exposto à imprensa.“O programa serviu para mostrar não apenas para mim, mas para todos o verdadeiro Rafael”.

No desabafo, ela também defendeu a mãe dizendo que Sonia foi movida por um impulso e pelo instinto materno ao publicar na internet que queria processar o carioca.“A confusão toda com minha mãe foi um impulso e instinto de mãe, não pelos beijos e etc, mas por usar o meu nome de forma que eu não merecia. Se esta foi a escolha deleistras, que esqueça de gritar aos sete ventos o nome que ele usou no começo do programa para se passar de homem bonzinho”.

Rafa entrou no programa afirmando que tinha alguém de quem gostava lá fora, mas segundo Melissa Oliveira, irmã do carioca, ele e Camila já tinham terminado. Sonia e a filha, no entanto, chegaram a dar entrevistas como sogra e namorada do confinado. Antes de ficar com Renata, na festa da última quarta, o brother se animou e cantou alto quando tocou o funk com o verso: “Hoje eu quero trair a minha namorada”.

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE