BRASIL – PAI DO ATOR REINALDO GIANECCHINI FOI SEPULTADO EM RIBEIRÃO PRETO

A perda do pai acontece no momento em que o próprio Giane luta contra um câncer linfático Não-Hodgkin.

O ator Reynaldo Gianecchini foi ao enterro do pai, na tarde desta segunda-feira, 17, no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, São Paulo – onde a família Gianecchini mantém um jazigo e onde a avó materna do ator também foi enterrada. Reynaldo Cisoto Gianecchini tinha 72 anos e estava internado no Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto, lutando contra um câncer no fígado e no pâncreas.

O jornal da EPTV, uma emissora de TV local, informou que a causa da morte, na manhã desta segunda-feira, foi falência múltipla de órgãos em decorrência do câncer, mas a família do pai de Giane não autorizou o hospital a divulgar oficialmente o motivo do óbito.

Segundo a assessoria do ator, ele viajou para Ribeirão Preto no domingo, 16, para dar apoio à família. “Nos encontramos no aeroporto ontem e ele estava indo para Ribeirão. Disse que o pai não estava bem. Ele estava chateado, mas tranquilo e sereno. Os dois eram muito apegados. Agora ele está dando uma força para a mãe e para a família”, contou a assessora.

A perda do pai acontece no momento em que o próprio Giane luta contra um câncer linfático Não-Hodgkin. O diagnóstico foi confirmado no dia 10 de agosto pelo hospital Sírio-Libanês, onde Giane ficou internado, e desde então o ator vem se submetendo a sessões de quimioterapia. Recentemente, segundo nota publicada em jornal, pai e filho teriam buscado ajuda espiritual para enfrentar a doença.

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE