BRASIL – PRESO FOGE DE DELEGACIA VESTIDO DE MULHER

O detento pegou o vestido com sua mulher, pois ontem era dia de visita. Em depoimento, a esposa do fujão disse que não sabia que ele usaria a roupa para fugir.

Da Folha

Um homem acusado de tráfico de drogas fugiu da delegacia de Penedo (156 km de Maceió-AL) nesta quarta-feira (4) vestido de mulher. Ronaldo Silva, 39, havia sido preso em março na cidade de São Sebastião, quando transportava 16 kg de maconha. “Vestido de mulher, com unhas pintadas, pernas e braços depilados, peruca e usando vestido cumprido, o preso chegou a sair da carceragem. Ainda disfarçado, ele foi recapturado”, contou Carlos Welber, chefe de operações da 7ª Delegacia Regional.

Segundo a polícia, duas homens de moto aguardavam Silva na rodoviária da cidade, que possui cerca de 60 mil habitantes. Welber disse que ele estava preso na delegacia de São Sebastião, mas foi transferido em caráter de urgência para Penedo recentemente, pois comparsas já haviam tentado resgatá-lo. Segundo a polícia, Silva pegou o vestido com sua mulher, pois ontem era dia de visita. Em depoimento, a mulher disse que não sabia que ele usaria a roupa para fugir.

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE