BRASIL – REPORTAGEM DA BAND MOSTRA MOMENTO EM QUE CINEGRAFISTA É BALEADO

A TV Bandeirantes divulgou as imagens gravadas no momento em que o repórter cinematográfico Gelson Domingos, 46, foi baleado no peito por um tiro de fuzil na manhã deste domingo (6), no Rio de Janeiro. O vídeo foi publicado neste domingo pela “Band News” e mostra o momento em que o cinegrafista da “TV Bandeirantes” é baleado no peito. Ele morreu nesta manhã enquanto cobria uma operação policial na favela de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio.

O repórter morreu durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) contra o tráfico de drogas na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, “Gelson Domingos da Silva chegou à UPA de Santa Cruz às 7h40 desta manhã de domingo, 6 de novembro, já morto, por perfuração de bala na região do tórax”.  Ainda segundo a nota, “ainda assim foram feitas tentativas de reanimação, sem sucesso”. O secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, foi à unidade de saúde para prestar todo apoio à família da vítima.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou que quatro criminosos morreram e outros oito foram presos durante a operação, que conta com cerca de 100 policiais do Bope e do Batalhão de Choque, sob o comando do 1º tenente Leonardo Novo Oliveira Araújo, com apoio do Batalhão de Ações com Cães.

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE